Páginas

resenha lenço demaquilante impala

Oi amoras

Saudades master de passar aqui com vocês, mas voltei a trabalhar toda a noite e estou me adaptando, logo fiquei ausente daqui e da página do face.
Esse produto que venho falar para vocês é um bom, bonito, prático e barato, lenço demaquilante impala, sim impala
Eu conheço desde que me entendo por gente associo impala a esmaltes e correlatos, mas eis que ao ir no armarinhos fernando fazer as compras do material escolar do meu pequeno grande homem, encontro esse achado pela bagatela de 5 dilmas.
Lógico que eu trouxe para casa (a louca para testar).
E digo que aprovei, usando para retirar até rimel, só exige um pouco de esforço.
Lembrando que as inscrições do sorteio continuam abertas até dia 30, bora participar ??
As fotos documentam os achados:

embalagem

lenço usado

lenço limpo

8 comentários:

  1. Eu amo os produtos da impala mas não sabia que tinha demaquilante, acho que aqui na Jabalandia ainda não tem para comprar mas vou procurar. Obrigada pela super dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quando vi fiquei maravilhada paty pois acho que valeu a pena, se não tiver depois a gente combina e eu te mando

      Excluir
  2. Oi Zibi, adorei esses lencinhos parecem bons mesmo, eu uso os da Ruby rosee estou adorando tbm.
    passa la no blog, tem sorteio na fanpage bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-na-fanpage.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o ruby rose e ainda não usei ,éu vi sua resenha dele e fiquei feliz, vou passar sim afinal quero ganhar

      Excluir
  3. Adorei, parece ser ótimo. Não conhecia o produto. :D

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Juliana, seja bem vinda aqui o espaço é para vocês mesma, to te seguindo tambem tá

      Excluir
  4. eu ainda não usei esses mais vou testar:)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe