Páginas

resenha lenço demaquilante make up

Oi flores do meu jardim
Em março estive na 25 de março, achei uma loja maravilhosa na porto geral que qualquer mortal enloquece;
imagina eu que sou louca maluca doente por make up.
No dia elas estavam com uma mega oferta de um lenço demaquilante e eu aproveitei: pacote com 80 unidades por 15 reais.
A minha opinião para a remoção rápida da maquiagem funciona bem, ele esbarra no que quase todos os produtos esbarram: nos produtos a prova de agua, ele retira mas sofre um pouco para fazer.
Continuo ainda buscando um para chamar de meu, mas pelo custo beneficio considero um produto bom.
É um lenço bem fino como vocês podem perceber nas fotos.


embalagem 
lenço usado
lenço novo





13 comentários:

  1. Hummm bom preço. Os produtos a prova d'água são tons bons que nunca querem sair de nós. kkkkkk. Amiga qd encontrar uma promoção boa assim me avisa que eu faço encomendinhas. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso pode deixar : maquiagem a prova d agua vantagem não sai nem a pau; desvantagem não sai nem a pau srsr

      Excluir
    2. Os lenços da Neutrogena removem até mesmo a máscara a prova d'água. O da embalagem azul.
      bjs
      Bruna

      Excluir
  2. Também estou nessa busca Zibi,
    Um lenço p chamar de meu... rs
    Boa semana, bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de todos que eu usei o melhor foi o natura
      bjs e venha sempre

      Excluir
  3. Ainda não achei nenhum q gostasse! pra retirar minha make sem estress só lavando o rosto com shampoo jhonson's! o resto me deixa igual a um panda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de demaquitante pois o xampu resseca minha pele

      Excluir
    2. Nunca usei essa da Make Up. Fiquei em dúvida na hora de comprar e preferi optar por uma marca que já conhecia.Mas vou experimentar este também. Comprei o da Neutrogena, deu certo.
      bjs
      Kamila

      há, achei neste loja www.femmecosmeticos.com.br

      Excluir
    3. obrigado Kamila
      Eu ainda to em busca esse lenços são meia boca mesmo

      Excluir
  4. Gostei de conhecer esse lenço, esse ainda não conhecia!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina pelo custo ele quebra bem um galho, mas ainda nao achei um lenço para chamar de meu não

      Excluir
  5. Eu só uso lenço umedecidos para tirar maquiagem, esses demaquilantes são ótimos! O da natura é muito bom usei e aprovo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os da natura sao otimos, esses ai são mais básicos

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe