Páginas

Resenha paleta sombras elf

Oi meninas
Pensa numa marca importada boa e barata : Apresento a vocês ELF
Fui apresentada a essa marca pelas maravilhosas meninas da MLLB e me apaixonei de verdade.
Ai comprei com a Priscila do espaço by me 3 paletas de 32 cores.
Uma fiquei para mim pois não resisti e duas estão no sorteio baphonico aos meus seguidores ( vocês merecem )
Bom o que posso dizer da marca, dura 18 horas sem primer e a pigmentação é maravilhosa.
Fiz as fotos do swacths todas sem primer.
e gosto muito do acabamento ela não esfarela rsrs
Deixem no comentário a opiniãop de vocês é muito importante para mim.

Fotos:

paleta fechada
aberta alem do pincel esponja veio um de esfumar lindo
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer
swatch sem primer















20 comentários:

  1. Adorei as cores!!!! Louca para ganhar rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora né, boa sorte de coração, sou suspeita pois amo elf

      Excluir
  2. Zizi, amei a paleta! Já esta na minha listinha! Parabéns pelo no layout ficou lindo!!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lili, eu tambem gostei, tem mudanças que vem para melhorar né

      Excluir
  3. 18 horas? Que tudo hein Zibi?
    Achei a paleta muito bonita!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: SORTEIO NO BLOG DIA 27, AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro essa marca Sthefany, olha é bbb mesmo
      to dentro do seu sorteio

      Excluir
  4. A Elf é ótima! Ótimo custo x benefício =)
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Gabriela venha sempre aqui eu gosto muito da ELf

      Excluir
  5. Que linda essa paleta!
    Com Primer fica ótima a fixação hein!?
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce eu nem testei com primer ainda, imagina o que não vai acontecer

      Excluir
  6. Ziiiii.. ficou lindo seu cantinho.
    Adorei as cores e agora tá muito mais organizadinho.
    Tá lindo, parabéns.
    Adorei a paletinha, cores lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado jupy esse feedback é muito importante pois a gente muda sempre buscando melhorar, eu tenho muito chamego nessa paleta

      Excluir
  7. Adorei a variedade de cores da paleta e o melhor de tudo é que vai rolar um sorteio para nós. Legal!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja me increvi no blog, tomara que eu ganhe. Essa paleta tem cores lindas. A maioria sao cores neutras, o que adoro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monike, eu amo essa paleta é bem pigmentada e ótima para o dia a dia, boa sorte

      Excluir
  9. Quero ganhar uma dessas!! kkkkkkkkkk
    Linda paleta!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha lili to torcendo para todo mundo quem me dera pudesse presentear todas vocês

      Excluir
  10. Olá Zibiane...
    Adorei o layot do seu blog,mto fofo,legal este post sobre essa paleta pois nos ajuda mto quando pensarmos em comprar.

    Espero sua visita no meu blog http://bloglufranca.blogspot.com.br/ ja estou seguindo.

    parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Lu frança estou te seguindo tambem , esse layout entrou no ar sabado resolvi dar uma personalizada nesse mocinho blog

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe