Páginas

Terceira semana de UTI CAPILAR

Ola flores
Esta já e terceira semana, a uti pelo que eu li no google e no grupo cronograma capilar fazemos 4 semanas e paramos um a dois meses e depois reiniciamos.
Bom um ponto que vou ressaltar aqui: vi muita gente contra indicando creme com queratina, não achei nada palpavel e estou pagando para ver, e digo que no MEU cabelo funcionou bem.
Mas não uso nenhuma fonte de calor no cabelo durante esse processo tá.

Para quem não viu ainda :


O processo é o mesmo e vamos as fotos:

cabelo antes do tratamento
cabelo antes do tratamento
lavar 2 vezes na agua fria
passar e deixar 20 minutos
enxaguar e passo com borrifador
borrifador com neutralizante puro
cabelo com rmc
cabelo com neutralizante
cabelo com a mascara dois
segunda mascara deixo 15 minutos
usei essa semana yamasterol batizado
com oleo de macadamia inoar
cabelo enxaguado
cabelo finalizado
finalizadores
cabelos secos ao natural
cabelos ao natural



















6 comentários:

  1. Zizi o resultado está ótimo. Fico babando na sua organização como eu já disse sou mega tapada para muitos procedimentos além de morer de medo de água gelada. Bjs e continue firme e forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Paty se eu não tivesse visto resultado te garanto que não ia encarar essa agua fria nem fuuu pois aqui ta cruel o frio

      Excluir
  2. Oi zizi adorei o post, e o blog ta lindo!! bjokas lindona

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Silvana venha sempre e nao deixa de participar do sorteio

      Excluir
  3. Preciso faze isso no meu!! Gostei do post! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha lili é so vc focar e lembrar sempre agua FRIA

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe