Páginas

Ultima semana de UTI CAPILAR

Amoras do meu pomar
Esse tratamento para mim deu um mega resultado, mas depois de quatro semanas é necessário pausar um mês no minimo, eu resolvi pausar três meses e nesse periodo irei fazer o cronograma capilar (logo falarei mais dele aqui).
A quarta aplicação era para ter sido feita na terça, mas o frio me impediu (sampa com menos de 20 graus e agua fria não combinam aff)
Então fiz a quarta semana hoje Sabado, lembrando que o intervalo minimo é sete dias, mas não vi nada falando sobre máximo, num viu os posts anteriores: estão aqui  aqui  e aqui
Já adianto que em mesmo lendo em vários blogs que não deveria usar creme com queratina, mas minha juba estava tão destruida que deu um mega power resultado, mas não recomendo a correrem o risco não.
Bom mostro agora as fotos e deixo vocês compararem a primeira semana com agora, meu cabelo ganhou corpo, e está visivelmente hidratado.
As falhas estão melhorando mas estou em tratamento com a dermatologista e ela foi clara no MINIMO 2 ANOS para começar a ver resultado, mas já tem uns fios nascendo sim


cabelo antes de lavar

cabelo antes de lavar

meu anti residuos


cabelos limpos,
sempre lavar duas vezes

primeiro creme

creme aplicado


neutralizante

acho mais facil aplicar com
borrifador

cabelos com neutralizante


segunda mascara

cabelo com a segunda mascara


finalizando

eu gosto de misturar os dois

final com flash



cabelos secando ao vento

olha o brilho 


3 comentários:

  1. Zibi,seu dermato não indicou alguma marca de shampoo e máscara pra vc usar? Essas marcas que vc mostrou são comuns Zibi... Sinceramente não lhe trarão resultado... Não sou entendida desse assunto, mas de tudo que já li, vc precisa usar marcas melhores... O Cronograma capilar vai te ajudar muuito! Mas precisa escolher bem as marcas... bjuuuu

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sthefany estou usando a loçao manipulada e pantogar, quanto aos cremes eu ja sinto melhora, questão é que o estrago foi grande e cabelo demora mesmo para responder, estou com aussie, silicon e acquaflora aqui, mas num é questao de marca e sim de adaptação cabelo e produto, a própria dermato ja me orientou que tem cabelos que naos e adaptam a produtos tops em compensanção vão bem com marcas bem mais simples, obrigado pela participação venha sempre

      Excluir
  2. eu uso esse anti resíduos e adoro, da um ar de frescor na cabeça super agradável.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe