Páginas

Unhas da semana post mega atrasado

ola meninas
Esse post ta saindo meio atrasado, mas vamos lá
minha unha da semana entrou mais um item com a dica que a Lidia do blog bem ela deu:
pomadinha hipoglos para hidratar a cuticula e fortalecer a base da unha.
Minhas unhas estão curtissimas, mas faz parte elas irão crescer de novo
olha as fotos. O esmalte escolhido foi o que veio na minha mllb
Lembrando que tem sorteio rolando
é uma paleta elf mais um mimos surpresas

produtos da vez : olha o mimoso macaco

cotocos cuticulados

novo item

cotocos pintados

esmalte da semana

com flash

sem flash 


8 comentários:

  1. Zizi que cor linda! Humm hj mesmo vou comprar Hipoderme eu não sabia que é bom para as unhas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no blog da Lidia que com ela funcionou e eu na atual situação to tentando de um tudo

      Excluir
  2. Eu quero fazer mas ainda não tive tempo de comprar a pomada. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei pois fui na farmácia e tava lá piscando

      Excluir
  3. Que lindinho esse vidrinho, adorei acor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda cor! Minha unhas estão curtinhas! Mas vou me inspirar em vc!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lili as minhas quebram ai corto ai cresce e assim vai

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe