Páginas

Unhas da semana

Amoras do meu pomar
Lembrando que as inscrições do sorteio seguem abertas.
Bom minhas unhas da semana eu inovei.
Usei dois esmaltes lindos que vieram na esmalte chic, logo post sobre a dita 
Um foi o fuscia da make b boticario
o outro foi o kott dualchorme na filha unica
e minha mae achando minha unha muito simples
veio com seu super boleador e dois esmaltes impala e tacou flores na filha unica
as cores azul das cores do oceano e o branco.
Essa semana eu usei o removedor de cuticula da Sally e ja soltei resenha dele aqui no blog

Olha as fotos:

material de uso : todo juntinho

novo item

tao crescendo

cuticuladas

hidratadas com pomada

com uma camada de esmalte

menino da vez

prontas com a flor mimo

14 comentários:

  1. Gentee que coisa mais linda, adorei a cor e a florzinha é muito delicadinha um mimo sua Mamys está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor do esmalte e da florzinha *-* Os esmaltes da boticário é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei essa é a primeira vez, na minha unha por eu ser enfermeira nada dura muito tempo

      Excluir
  3. a durabilidade dos esmaltes da Boticario é ótima. Sem contar que tambem sao 3FREE :)

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou lindinha.. as minhas quebraram novamente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUpy e um trabalho sem fim, as minhas quebram e eu começo tudo de novo

      Excluir
  5. Oi linda, voce foi taguiada para a Tag Discover New Blogs.
    Dê uma olhadinha no meu blog a Tag:
    http://brunaolivei.blogspot.com.br/2013/06/discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  6. A cada dia suas unhas ficam mais bonitas e bem cuidadas
    estou gostando mto de acompanhar essa evoluçao..
    bjao Zibi*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia, sabe que a hipoglos parece que ta fortacelendo mesmo

      Excluir
  7. Amei a cor! Aliás amo os esmaltes da Make B! Amoooo boticário!!! Suas unhas estão lindas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lili esse foi meu primeiro, estou com a ligeira impressão que eu preciso passear mais no boticario

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe