Páginas

unhas da semana

Oi amoras
nesse dia de frio vim mostrar minhas unhas estão grandinhas e basicas, necessidade do meu serviço.
Esmalte base o mini nyx comprado com a Jaque , tem cupom de desconto ai do lado.
As flores foram feitas com o blueberry hits da hello kitty e o dna italy gold, comprados na Issola em casa.
Lembrando que o sorteio ta rolando o post é esse.
Ah eu e minha mega manicure , Mãe, adoramos o Sally hansen, quem não viu olha a resenha .
As fotinhos estão aqui.


material de uso

unhas recem retirados o esmalte

unha com hipoderme

com sally hansen era uma vez a cuticula

unhas pintadas

esmalte fofo da minha parceria

extra brilho para ver se a unha dura

esmaltes que fizeram a florzinhas meiga

unhas prontas







10 comentários:

  1. Zizi como cresceu sua unha, Parabéns! Adorei a corzinha nude ficou linda. Passa um vermelhão adoraria ver vc com uma cor bem forte. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui registrando minha queixa!!!!!
    Kdddddd meus comentários que fiz ontem? Vou pra rua manifestar!!!!!
    Amei a cor! Linda! Mas concordo com a Paty um vermelhão ia ficar um arraso!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili esse top coments é baseado nos ultimos comentarios, então oscila muito, o calculo é feito assim, os ultimos comentarios dos ultimos posts inclusive os meus, é um aplicativo que calcula e determina quem é quem por isso os numeros oscilam e eu nao tenho acesso a isso

      Excluir
  3. Olá Zibiane ♥

    Estou eu aqui novamente adorei o post,so gostaria de fazer 3 perguntinhas
    ♥ Para que srve o hipoderme? para hidratar?
    ♥ O que é sally hansen?
    ♥E esse macaquinho fofo na foto faz o que{?

    Desculpa o incomodo,se puder mim falar la no blog eu agradeço bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hipodermeu eu vi no blog da Lidia por ela que fortalece a unha, o sally hansen tem a resenha é um removedor de cuticula e o macaquinhho é um secador de unhas

      Excluir
  4. Zizi, serve qualquer pomada de assadura ou tem que ser essa marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei a hipoderme pois estava mais barato, mas acredito que qualquer pomada para assadura funcione

      Excluir
  5. kkkkkk Zizi agora não tem jeito já tô na minha campanha #vemprarua!!!
    Liga não só to zuando!!! kkkkkkkkkkk
    Ah vc podia fazer um post sobre o Bepantol Derma! Eu uso o líquido e a pomada!!! São excelentes!
    O líquido pode usar no cabelo! Muito bom!!! Bjks

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe