Páginas

Unhas para o final de semana

Oi amoras
Realmente cuidar das unhas tá valendo a pena
Essa semana cuticulei com o produto Sally e minhas unhas não duram com esmalte nem pelo decreto
Ontem ja tinha descascado, ai tirei e ao ver que as unhas ainda estão em bom estado optei somente por esmaltar.
Cores escolhidas: Blueberry da hello kitty que veio na minha esmalte chic e um glitter da dna que comprei com a sissi do isso la em casa, alias eu super recomendo 
E o resultado ta aqui nas fotos.
Eu uso de base a impala e para secar o spray da inoar e o  macaco que apelidei de caco comprado com a Fabi do necessarie de mulher , outra super confiavel.
lembrando que as inscrições do sorteio tão rolando



kit em postos: mãos a obra
ta crescendo ufaa
filha unica
amei essa cor





18 comentários:

  1. Lindas! Zizi eu tenho esse gliter da DNA e amoooo de paixão. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty azul me lembra muito você porque sera ne

      Excluir
    2. kkkkk pq eu tenho 50 Tons de Azul, será? KKKK. Adoro azul.

      Excluir
  2. Que lindo esse azul, adorei! Arrasou na unha :) bjão

    ResponderExcluir
  3. Zi, parabéns pela força de vontade.
    Elas estão bem grandinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cerejinha ´é força, foco e fé sempre

      Excluir
    2. Com certeza!
      Mas fico super triste por que eu não consigo focar!

      Excluir
    3. consegue sim, você só precisa se motivar, eu me motivo pensando que trabalho expondo minhas mãos ai não rola unhas feias

      Excluir
  4. Nossa, que bacana. As unhas está crescendo.
    Continua investindo, não cai na besteira da preguicinha, heim.
    Falo isso pq eu parei de cuidar e minhas unhas voltaram a ficar fracas.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo meu comentário anterior: as unhas estão crescendo, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu as minhas unhas são tão patifes que de pensar em não cuidar elas já descamam

      Excluir
  6. achei linda a combinação usada,vi seu blog no coisas de mulher,seguindo !!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Dona de casa, tambem estou te seguindo e gostei das suas postagens

      Excluir
  7. Combinação perfeita Zibi!
    lindas mesmo,
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia, parece que agora elas resolveram crescer de verdade

      Excluir
  8. Acho azul um arraso!! Qdo minhas unhas estiverem maiores vou usar tb!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorou lili, to perdendo o pré conceito, pinto qualquer cor

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe