Páginas

UTI CAPILAR segunda semana

Oi amoras
Essas fotos são de terça feira, fiz a segunda semana da UTI  (serão quatro) e já comecei a sentir diferença para melhor no meu cabelo; ufaa
O primeiro post fala detalhadamente tá aqui :
Bom essa semana fiz algumas mudanças e vou mostrar nas fotos,
uma delas é que umectei o cabelo com o oleo de ricino, o treco é fedido mas melhora e muito o cabelo.
Os demais passos vamos pelas fotos :

continuo lembrando tem sorteio rolando é só participar e torcer:

cabelo umectado com ricino

uti e xampu limpeza 

cabelos lavados duas vezes

primeira mascara 20 minutos no cabelo

cabelo com amend

amend na jubinha

minha medida de cabelo

essa e uma medida de creme pro meu cabelinho

neutralizante segunda etapa 

borrifador

essa semana pus neutralizante com vontade

neutralizante com vontade


foto da net :
mas o meu é desse mesmo
segunda fase usei ele


creme elselve

cabelo finalizado com yamasterol amarelo

multiuso
cabelo seco

foto com flash

8 comentários:

  1. Acompanhei o outro post, e ja esta melhorando e muito!! Amei seu blog flor, ele e lindissimo, parabens e ja estou seguindo aqui!! Tabem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, hoje e o ultimo dia para participar do nosso sorteio, venha fazer parte tambem, tem deniliador em gel, pigmentos, batons, e esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html estou te esperando lá!! Um super beijo amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Aline to dentro e te seguindo tambem , vamos ver faltam 2 semanas ainda para fechar o mês

      Excluir
  2. Você pode utilizar o REJUVENATING SHAMPOO da linha Semi Di Lino Anti-Age da Alfaparf, para lavar os cabelos profundamente porém delicadamente sem causar danos aos seus cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão Amanda, quanto ao lavar eu tento ser o mais delicada possivel pois esses fios tão bem fraquinhos mesmo

      Excluir
  3. to gostando de seu empenho Zibi!e nessa ultima foto o cabelo tá com o aspecto de maciiiooo!bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe que te admiro pelo esforço e o empenho de sempre tentar fazer o melhor isso é uma grande virtude amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili só fico muito doida quando penso que chegou nesse ponto para eu resolver tomar vergonha na minha cara e ter uma atitude

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe