Páginas

As ganhadoras das paletas ELF

Oi amorinhas
Saudades master
Esses dias eu estava pensando quando lancei o sorteio e a idéia inicial era sortear duas paletas, uma geral para todos que cumprissem as regras e estivessem inscritos e outra para as top 10 comentaristas. 
Maaaaaaaaaaassssssssssssssao revirar minhas coisas achei mais uns mimos guardados e resolvi incrementar os prêmios e sendo assim optei por um prêmio especial para a minha top que se manteve em primeiro lugar o mês todo, lembrando que vocês tem 48 horas da publicação do post para responder meu contato senão eu farei novo sorteio.
As fotos estão ai.
Parabens as 172 inscritos, venham sempre aqui, amanha tem sorteio novo no ar: NECESSARIE CHEIA rumo aos 500 seguidores.
As fotinhos


inicia do 02 conforme mostro aqui, a ganhadora foi ...

termina no 172, todas as inscritas concorreram com a mesma
chance

PARABENS LUMESTRELA - LUCIANA MENDES

Mimos da PATY

mimos da LIVIA

RANDOM DAS TOP, como a primeira ganhou um
extra o sorteio rolou entre as nove demais

print das top que concorreram


































mimos da LUMESTRELA 
Parabens as ganhadoras:
LUCIANA MENDES (sorteada no formulario)

PATRICIA ROCHA (minha top primeira)
LIVIA VIEIRA (sorteada entre as nove tops).



8 comentários:

  1. sorteio muito bom e parabéns as ganhadoras!!!quero participar dos próximos viu Zibi!bjokas

    ResponderExcluir
  2. GENTE PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIII PARABÉNS PARA LUCIANA E LÍVIA E OBRIGADA ZIZI PELO CARINHO DE SEMPRE, SOU TOP PQ ADORO SUAS RESENHAS ELAS SÃO SUPER UTEIS E ME AJUDAM MUITO A CONHECER MELHOR PRODUTOS NOVOS E AS VEZES ATÉ PRODUTOS JÁ MAIS ANTIGOS QUE POR FALTA DE TEMPO OU INTERESSE A GENTE DEIXA DE LADO E LENDO DUAS RESENHAS ACABAMOS EXPERIMENTANDO E MUITAS VEZES APROVANDO. PARABÉNS PELO SEU CANTINHO QUE CADA DIA FICA MAIS LINDO. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty, eu faço para vocês seguidores, tem sorteio rolando de novo, parabens sortuda

      Excluir
  3. Parabéns as ganhadoras !!

    Tem sorteio rolando , vem participar !!
    http://deliniando.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Camylla vou sim, hoje to abrindo um novo vem participar

      Excluir
  4. Caracaaaaaaaaaaaaaaaa, já estou tendo coisinhas aqui com esses mimos perfeitos do prêmio!!!!!!
    Parabéns a todas as sorteadas!!!
    Arrasou Zibi.
    Feliz demais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Lu vc todas merecem se pudesse daria presentes a todos os meus seguidores, tem sorteio novo, bora tentar

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe