Páginas

Como eu cuido do meu rosto

Olá minhas amoras

Bora esrever sobre uma linha que estou usando e amando.

A linha Hydra/Chronos da Natura, desde que escrevo o blog digo abertamente que sou a louca dos catalogos; usei durante mais de 10 anos o renew da avon, mas mesmo sendo dermatologicamente testado e etc, ah sempre curti tambem os esfoliantes da linha anti acne, resenhei até produtos avon para pele: aqui .

Porem como nem tudo são flores de um dia para o outro desenvolvi uma mega alergia aos produtos para pele da avon; o que me restou joguei fora os abertos, os fechado que estão com a validade para bem longe vão para sorteio: todas gritam : obbbbaaaaaaaaaaaa.

Ai ao folhear o catalogo natura achei o kit mini do chronos para pele oleosa com desconto : eu resolvi tentar e há mais de um mês estou usando e está dando muito certo.

Ai vou mostrar as fotos para vocês e se alguem quiser alguma resenha especifica deixa no comentário que faço com muito amor.

Linha hydra chronos:
  • sabonete pele oleosa;
  • adsstringente facil;
  • demaquilante bifásico;
  • hidratante facial diurno;
  • hidratante facial noturno;
  • fluido hidratante com fps 60;
  • esfoliante facial com microgranulos.
Outros produtos que tambem uso:
  • lenços demaquilantes;
  • lenços de limpeza erva doce;
  • creme para depilar buço;
  • espuma demaquilante sephora (amei);
  • sabonete neutrogena de grapefruit (maravilhoso);
  • demaquilante avon (retoque de borrão com ele é tudo);
  • demaquiante bifásico contem 1 grama (ainda tem um da nyx que não está na foto).
Uma observação imensa: eu trabalho a noite, logo os cuidados que deveriam ser feitos a noite eu faço quando vou dormir seja de noite ou de dia.

Além desse pequeno arsenal ainda uso mascaras de ação longa que irei mostrar mais para 

Meus produtos : adoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe