Páginas

Cuidando dos meus pés


Oi meu povo

Saudades master de vocês, o post hoje é mais curtinho, vou mostrar a vocês minha manicure, pedicure do coração a Mislene, ela que me atura e o pior cuidar dos meus pés é uma tarefa mega master dificil e ela faz muito bem com maestria.

Ela trabalha no SilviaHelena em São Bernardo é meio longe para mim porém o carinho que cuida da gente e o amor que ela tem no seu trabalho compensa e muito.

Eu como boa colecionadora de esmaltes que sou levo sempre um meu para pintar minhas patinhas e dessa vez a escolha foi o hits da hello kitty cor : magic flow

Deixo as fotos para verem; lembrando que o link do sorteio tá aqui, bora ganhar.











2 comentários:

  1. Eu adoro é podóloga, não tenho paciência para manicure ........rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é mas a mislene mesmo sendo manicure no meu pé resolveu melhor que três podologas que eu fui

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe