Páginas

DIY DE ESPONJA PARA RETIRAR ESMALTE

Oi amoras
o sorteio rumo aos 500 seguidores continua rolando é o link para participar é esse aqui,
hoje vim mostrar para vocês uma arte que deu certo, mas ao contrário das que me inspiraram a minha ficou muito simples, afinal sou uma mega catastrofe com artesanato.
material:


  • um pote ou vidro pequeno com tampa que vede bem (removedor/acetona evaporam );
  • acetona ou removedor
  • espuma ou bucha de lavar louça.

Bom eu mega prática enfermeira que sou optei pelos seguintes:
materiais usados
  • removedor dermanail;
  • pote universal de rosca para coleta de exames;
  • esponja de lavar louça da qualita (mais barata do mercado).
como eu fiz abaixo mostro foto a foto a montagem:
  • coloquei a esponja enrolada no potinho, ela ficou maior, medi e cortei um pedaço
  • minha mega preguiça impediu, mas você pode retirar a parte verde, eu optei por deixar para fora;
  • coloque a solução e está pronto para uso.
esponja cortada
colocada no pote, parte verde arranha fica para fora
ja com a solução bora testar
























































Fazer foi fácil, bora testar né; resultado maravilhoso, tirou até glitter, aqueles cantinhos próximos das cuticulas ficaram um pouquinho de residuo, mas nada que um bom palito não limpe.
Aqui deixo as montagens para vocês verem a minha bucha pote em uso, quando achar que a bucha esta suja ou não limpa mais é só repetir o processo.

unhas claras
unhas escuras

Por esse post é só espero que gostem e participem do sorteio,a caixa já ta até arrumada para mandar 

bjs




6 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe