Páginas

Entregas de julho aii

Eu amo esse post do mês, eu divido nele com vocês minhas leitoras minhas encomendas, mimos, presentes, enfim. 

Hoje é um dia mega especial, segundo dia de serviço novo e isso significa mudança e novos aprendizados, talvez eu fique meio ausente até me organizar com tudo, mas sempre pensando em vocês e nos posts.

Lembrando que nesse Link tem a inscrição do sorteio dos 500 seguidores e eu não vejo a hora de distribuir os mimos.

Bora contar as aquisições de julho:


comprei num desapego amei depois faço
a resenha para vocês
kit elf comprado com a yafang, itens ai para sorteio 
a pri fofissima comprei o full repair e o blistex
 ganhei o frizz ease doida para usar tudo
meu rosto de podre metido a rico, depois de anos no renew
tive que mudar, to apaixonada pela natura
compra de farmacia: gloss hello kitty;
paletas marcelo beauty para sombra;
mascara pure zone;
sombra 3 d fenzza;
spray de volume viscaya
desapega que pego:
pó translucido e fixador de sombrancelha
comprinhas da sissi:
isso lá em casa ja fiz até resenha do adesivo
rsrsrs
farmacia de novo:
pantene transparente,
fixador de esmalte,
 spray de cabelo,
 ampola de tratamento viscaya;
algodao e curativo
porta treco comprado com a fabi do necessarie
desapego da Lirian:
svr -- amei
sombra rimmel
lapiseira retratil nyx da minha parceira blog
avon by Fabi necessarie de mulher:
só novidades:
batom quadrado, bb cream, cotorno boca e mascara cilios
Me atrevi : sephora Shopping Morumbi
Dani beauty bag: porta batons ameii
batom replica mac
caneta de cuticula
boticario: fui só pelo xampu , mas veio junto:
hidratante corporal e batom
minha primeira compra mary kay 

8 comentários:

  1. Gostei das comprinhas ... Luxo puro ;)

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa ótima, adorei!
    Tem sorteio no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Lindas comprinhasss. Mas. . . Adivinha qual o item que achei mais fofo e lindo? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não. Rsrsrsrs o item que mais gostei foi o gloss da Hello Kit. Bjs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe