Páginas

Junho e as caixas

Meninas esse post é super simples,
Hoje vou mostar minhas comprinhas de junho,a Sissi do Issola em casa, foi super paciente pois esse mês foi mega ansioso e tive um estresse desnecessario, mas que acontece, enfim bora mostrar né:

lembrando que o sorteio dos 500 seguidores tá rolando aqui

essa paleta foi a do prêmio da top Ruby rose

primeira vez na sephora: essa colossal tá no sorteio da vez

mimos do filho by isso la em casa

meu primeiro kit love speel by isso la em casa


mimos adoro isso la em casa

meus bb creams koreanos e o demaquilante
são maravilhosos

esse removedor de cuticula já tem resenha
em breve resenha do creme de pés

esmlate vicia literal

bolsa toten minnie amei

minhas ofertas natura, minha consultora
não me deixa perder adoro

mimos amo demais e kit promoção

sephora de novo,
vou tentar crescer meus pelos
da sombrancelha



8 comentários:

  1. Zibi - to ansiosa pela resenha do creme dos pés!!! beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da DNA são lindos eu tenho 3 que amo de paixão. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, depois me diga certinho onde compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no grupo da sissi no facebook e com a minha consultora avon/natura

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe