Páginas

meu primeiro kit da victoria secret


Olá amorinhas

Quem já me acompanha desde o começo sabe que eu sou uma mera aprendiz do mundo cosmético em geral.
Mas quando vi esse kit com a Sissi do Isso la em casa, enlouqueci; por dois motivos:


  1. fui conhecer victoria secret graças a minha amiga Paty Rocha, que no amigo secreto ano passado me mandou um amber e depois disso quero provar tudo da marca ( o post sobre o amigo é esse);
  2. amo bolsa e achei essa muito linda.

A combinação é perfeita e quando chegou em casa me apaixonei, o kit é composto por:
  • uma bolsa de mão;
  • um body splash 250 ml;
  • um sabonete liquido  120 ml;
  • um hidratante 120 ml.
Gente quando eu abri a caixa do correio o cheiro invadiu tudo e todo dia quando vou tomar banho minha casa fica com cheiro maravilhoso de flor de cerejeira, adorei, to mega curiosa pelos demais; olha as fotinhos 
bolsa fechada com a etiqueta
os três - apaixonei 
etiquetas dos produtos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe