Páginas

Minha lista de desejos

Gente tudo bem?

Espero que sim.

Já estamos com 350 seguidores, faltam 150 para o sorteio do mega necessárie, para quem ainda não entrou o link é esse.

Hoje resolvi fazer um post diferente, passeio por vários blogs e vejo muitas pessoas fazendo as listas de desejos; para quem ainda não sabe sou maquiadora amadora, só uso minhas coisinhas em mim, vira e mexe desapego de algumas, compro outras e por ai vai.

Qual o intuito desse post, mostrar a vocês meus devaneios consumistas do momento, espero que vocês coloquem nos comentários a opinião de vocês e se quiserem compartilhem suas vontades tambem.

Vou colocar onze produtos, não estão na ordem e eu pretendo adquirir sim um a um.

Ipad ou galaxy tab com 3 g senão não vale (eu ate tenho um tablet mas o aparelho é muito ruim);













pallete mariposa urban decay (vou apelar para a réplica - sinto muito mas 150,00 numa paleta na minha atual situação financeira nem rola)











kajal collosal maybelline











kit egg pore




















mascara para cilios one by one











maleta para maquiagem 



batom mac girl about town











curvex térmico sephora ( esse eu sou uma anta- tava em oferta comprei e esqueci de pagar o boleto ) 









bolsa michael kors ( vou apelar para a réplica )




smokey pallete urban decay (outra que irei apelar nas réplicas pois não tenho poder de compra não)







kit benefit ( bem provavel que eu apele para réplicas)









Deixo aqui uma imensa observação: tenhos as nakeds (um e dois ) replicas há mais ou menos quatro meses e não tive alergias, a pigmentação é otima e são muito semelhantes as originais, se os produtos importados não fossem tão caros com certeza eu só compraria original, mas na minha atual situação não tem como.

Caso alguem queira me dar algum item desse ou qualquer outro presente aceito pois adoro mimos.

As imagens são todas do google imagens com seus direitos autorais preservados pois não tenho os produtos para fotografar

Por hoje é só.

6 comentários:

  1. Adorei sua lista, quero muita coisa daí também, vou adotar a sua idéia lindona amei!! se increva lá no meu canal bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    https://www.youtube.com/user/Silvananegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, ah nem vale você já tem coisas da lista né, amei sua resenha do kajal foi por ela que eu me inspirei a desejar o dito. já me inscrevi

      Excluir
  2. São todas ótimas opçoes
    mas esse kit egg pore
    eu quero mto!!!
    bjao Zibi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lidia quem comprar primeiro testa e conta para a outra rsrs

      Excluir
  3. Eu tenho o egg pore, lero lero .......kkkkkkkkkk
    urban decay é show heim
    adorei a listinha hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela participação,
      o egg pore eu acho que vai ser o primeiro dessa lista na minha vida rssr

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe