Páginas

MLLB julho ameiii (my lilttle black box)

Oi amoras
Pensa na ansiedade do ser humano aqui, todo mês passo pensando qual surpresa essas meninas vão aprontar : MLLB 
Essa caixinha é amor eterno, 50,00 com cinco itens full size importados
São super disputadas, para agosto terá a edição especial, eu nada besta garanti logo as duas
e como as meninas são maravilhosas estão implantando as gordices, adoro
Bom quando abri me apaixonei, se eu pudesse pegava uma de cada para mim, mas num rola snif
Aqui o links dos grupos no face e da pagina da mllb
Muito obrigado Isso la em casa,Espaço by me e Usa 2 you, por fazerem parte da minha alegria.
Alem disso as meninas vendem muitos produtos importados a preço de custo vale muito a pena,
E tem tambem rifas e sorteios super sorteios animados.


como a caixinha vem

curiosidade grau máximo

papel de seda azul : mimo 

olha que tudo

olha que tudo

victoria secret

esmalte elf

kohl lindo
loreal 

sombra verde militar la colors

tira cravos luke

balinha amei

destaque o cartão descritivo

edição gordices

tudo aberto



2 comentários:

  1. Snif. . . Snif. . . Toda vez que elas abrem venda acaba em menos de 20 minutos. Eu desisto :-( ainda bem que vc minha querida amiga reservou minha especial de agosto. Obrigada amiga, bj

    ResponderExcluir
  2. eu estou mega ansiosa pela edição da flash back curiosa

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe