Páginas

O que eu carrego por ai : nova edição da minha bolsa

Oi amoras

Lembrando que o sorteio dos 500 seguidores tá rolando aqui e só faltam  156 seguidores; me ajudem a divulgar to morrendo de vontande de sortear

Em março nesse post aqui, eu tinha aberto minha bolsa; e depois de quatro meses resolvi refazer as fotos pois mudei algumas coisinhas:

  • ganhei uma bolsa nova e com ela vieram mais duas para fazer um conjunto: AMEI.
  • separei nas fotos por itens, mas já aviso a necessarie de maquiagem varia a cada dia com o que eu uso, logo essa foto está com os itens que usei naquele dia.
  • esse post é mais para mostrar como a bolsa além de imensa é linda.
  • vou descrever as fotos pois fica mais fácil visualizar.
Fotos:


as três juntas

a menor

a média 
a maior

por dentro a menina

detalhe do bolso externo fofo
O que vai dentro dela:




necessárie com absorvente;
necessárie com remédios;
biblia; estojo caneta;
oculos de sol com grau;
ipod e fone 

necessarie de higiene:
pente,creme de pentear; plax;
lenço demaquilante;
lenço facial; creme para mãos;
escova de dente e de cabelo;
kit manicure (porquinho);
pasta de dente e fio dental;
agua termal;
lenço removedor de esmalte;
alicate de cuticula.

caneta do celular;
carteira;
bloquinho de anotações (presente da lili);
porta moedas, suporte de bolsa;
folhas anti brilho da eudora

estojo de pinceis, já reesenhei ele aqui 

necessarie maquiagem:
essa varia muitode acordo com o dia;
mas sempre tem o básico para uso

bolsa com as coisas dentro



8 comentários:

  1. Juro que eu pensei que eu tinha muita coisa na minha bolsa mas vendo seu post cheguei a conclusão que minha bolsa é super vazia, não tem quase nada. kkkkkkkkkkkkk. Adorei ver suas coisinhas obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você carrega bastante coisa né?! rs eu também carrego, bolsa de mulher é problema rs. Adorei o post, acabei de conhecer se blog e amei tudo por aqui. Beijos e sucesso linda.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pri, venha sempre, eu faço o blog para vocês, já fui ao seu, tem sorteio rolando participa tá

      Excluir
  3. Oi! Achei bem interessante o post mostrando o que carrega na bolsa! =) Estou visitando seu Blog pela primeira vez e adorei, já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu cantinho e segui-lo, ficarei muito feliz.

    Com certeza vou voltar aqui.

    Beijos e sucesso

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei seu espaço, parabens gostei muito. obrigado e venha sempre

      Excluir
  4. Gostei do post Zibi...
    Na minha é bem assim também
    carrego o mundo nela.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia volte sempre sua presença e importante

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe