Páginas

olha quem chegou : GLOSSY BOX edição travel

Oi flores
Essa edição da glossy me supreendeu e muito.
É a primeira caixa que tudo que veio ficarei para mim obaaa
Afinal quando assinei a ideia era para conhecer produtos, dar um up nos sorteios,
ontem chegou essa bonita, mas meu dia foi muito atarantado pois tive muitas intercorrências pessoais e ja queria postar a mllb primeiro.
Agora mostro para vocês a glossy beauty.
A minha caixa veio marrom, com folders do aparelho de fotodepilação, pacote da tam de viagens e das unhas de gel (esse até vou tentar usar).
Os produtos que eu recebi foram:

  • colgate plax de chá verde;
  • dermacid breeze;
  • oleo de argan sachet profissional;
  • creme viscaya para cabelos danificados
  • sombra rosa vult .
Num sou muito adepta de vult não, mas me apaixonei por essa sombra, gente para tudo.

Olha ai as fotos:
lembrando que tem sorteio aquiiii

adesivo clássico que vem fechando o papel de seda

produtos na caixa

caixa fechada

as unhas até penso em usar, mas esse aparelho
nem pensar

esse cupom tambem , num rola para mim

frente do cartão

descrição dos produtos que vieram

nunca usei desse
#curiosa

uso e gosto

cabelo vai amar conhecer

bora testar

morri nesse rosa

to doida para testar rsrs

8 comentários:

  1. Eu gostei de tudo. Espero que a minha venha pelo menos metade da sua. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim Paty todo mundo que postou a glossy pelo que eu vi não esta variando muita coisa

      Excluir
  2. A minha veio igualzinha, tb vou testar tudo, mas ainda assim achei meio fraquinha esse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda, eu gostei dessa pois a validade esta bem longa

      Excluir
  3. A minha veio um pouquinho diferente.. se puder dá uma olhadinha, bjss

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe