Páginas

Reconstrução ácida

Olá minhas flores

Dessa vez eu realmente estou investindo no meu cabelinho para crescer bom e bonito, logo além dos remedios manipulados, participo do grupo cronograma capilar no facebook , comecei o meu e daqui três meses caso vocês queriam eu publico pois estou montando numa mega planilha do excell.

Voltando ao assunto, essa é a primeira reconstrução e resolvi após muitas leituras na googlolandia, fazer a R acida que usa vinagre de maçã, amei o resultado, mas não me punam pois meu cabelinho ficou maravilhoso, mas quem disse que a pastel aqui lembrou de fotografar as fases, mas daqui um tempo refaço a reconstrução e ai fotografo o passo a passo.

Produtos usados:

  • xampu anti residuos natura;
  • xampu condicionante natura com proteina de trigo;
  • mascara de queratina natura;
  • serum de queratina natura;
  • bisnaga de carga de queratina skafe;
  • vinagre de maçã marca dia

Como eu fiz:
  1. lavei o cabelo na agua fria com anti residuo duas vezes;
  2. lavei com o xampu condiocionante natura duas vezes;
  3. passei vinagre de maçã puro, massageie os fios e deixei em pausa de cinco minutos;
  4. sem enxaguar passei um pouco do creme da bisnaga da skafe e deixei dez minutos  (tempo proposto na embalagem)
  5. enxaguei com agua fria
  6. passei a mascara da natura e deixei vinte minutos;
  7. enxaguei na agua fria
  8. passei uma camada de agua com vinagre diluido
  9. finalizei com o serum da natura
  10. deixei secar ao natural
Resultado: cabelo visivelmente brilhante e com pouquissimo frizz amei e farei de novo com certeza, ai fotografo o passo a passo para vocês
beijos


2 comentários:

  1. Amigaaa fico encantada com sua dedicação ao cronograma eu realmente sou muito preguiçosa e confusa kkkkkkkk eu ia fazer o primeiro dia no ultimo e já era. Queremos ver seu cabelinho posta fotinho vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim Paty,obrigado por me dar tanta força

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe