Páginas

Resenha adesivo para cravos, ponto preto no nariz

Olá amores

Pensa numa resenha que fiz com muito prazer, foi essa que apresento hoje para vocês.
Esse adesivo extrator de cravos que comprei com a Sissi do isso lá em casa , são coreanos, alias ando amando os produtos MADE IN COREA.

Voltando, o uso é super fácil:


  1. lavei o rosto com sabonete facial (no meu caso para pele oleosa)
  1. passei o tônico
  1. apliquei o adesivo
  1. deixei 15 minutos
  1. puxei e tchan tchan
  1. meu rosto ficou muito mais suave
fiz uma montagem com as fotos para vocês verem , to aprendendo rsrs



rosto antes de aplicar o adesivo
com o adesivo
olha o adesivo ao tirar do rosto
nariz pós adesivo
embalagem unitária prático e higiênico
envelope, todo em coreano




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria Helena, boa noite, não tenho como mandar pois os produtos que resenho são comprados, indico de quem eu comprei para ajudar quem vende obrigado

      Excluir
  2. Nossa Zibi, vi esses adesivos no Facebook
    só q a garota nao disse onde encontra-los
    Esses vou comprar p meu filho e claro vou experimentar tmb.. haha
    Amei a dica!!!
    tenham um otimo FDS
    bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra Lidia eu amei o resultado deles
      pois esses cravos do nariz acabam comigo

      Excluir
  3. Oi gente ! Temos na Isso Lá em Casa a R$ 3.99 cada adesivo enqto durarem os estoques. Eles podem ser mandados por carta registrada (em torno de R 6.00) ou por PAC caso vcs queiram algum outro produto.
    Seguem os links
    Loja virtual - www.issolaemcasa.com.br
    Perfil do Face - http://facebook.com/queroissolaemcasa
    Grupo no Face - https://www.facebook.com/groups/issolaemcasa/

    Zibiane - MUITO OBRIGADA pela resenha! Fiquei super feliz de vc ter curtido!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica Amiga. Esses cravinhos são super chatinhos e essa forma parece a menos dolorosa de resolver o problema. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro Paty, to usando toda semana, E já comprei mais de novo

      Excluir
  5. Menina, li que é mt bom. Pena que não consigo encontrar. Eu sei que vende pelo ebay mas não tenho cartão internacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jupy a sissi fica ai no rio e vc pode retirar em mãos, comnpro sempre com ela e recomendo

      Excluir
  6. Experimentei ontem e adoreiiiiiii
    Claro que vi as instruções aqui no blog.........rsss

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe