Páginas

Resenha Batons NYX

Ola amoras

A marca nyx é uma marca importada, mas considerada acessivel, eu tenho três, um que veio na bagmake e dois que comprei com minha parceira Jaque, super recomendo.
As cores são:

  • strawberry milk;
  • haute melon;
  • pure red

a duração deles em média 6 horas, comendo e bebendo, sai mais permanece nos lábios a lembrança da cor.
Dica que em mim funcionou e aumentou a duração : passar um bom hidratante labial antes do batom.
Observação nos lábios as cores podem variar, eu não passei base nem pó, a cor é somente o batom mesmo.
Um detalhe dessa coleção que eu amo, a cor do batom está no fundo da embalagem, então é só bater o olho na embalagem que você já sabe a cor. As fotos :

os três com flash
os três sem flash
swacth sem flash
swacth com flash
strawberry milk
strawberry nos labios



haute melon
haute melon nos lábios
pure red nos labios
pure red














16 comentários:

  1. Quando fizer swatches de qualquer produto nos braços evite pegar a parte que tem pelos. Usa a parte interna do braço que é lisa.

    ResponderExcluir
  2. Os batons da NYX são ótimos mesmo! Esse Pure Red tá na minha lista de desejos *-*

    Bjs flor!

    http://makeupbybih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado bih venha sempre, já visitei seu blog tambem, particpe do sorteio

      Excluir
  3. Gostei do haute melon, bonito ele!

    Bjs

    http://ourpinklipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Ohana eu gosto particularmente dos três
      Visitei seu blog e gostei dele

      Excluir
  4. Respostas
    1. obrigado Bruna, vem sempre to seguindo sua pagina tambem

      Excluir
  5. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Andreza venha sempre aqui, tem sorteio rolando boa sorte.
      To indo lá

      Excluir
  6. Zibi... Arrasou adorei!!!
    Realmente esse batons da NYX são excelentes, a fixação realmente é ótima..
    Só não comentei antes, pois entrar pelo celular é péssimo. rs
    Adorei Zi muito obrigada pela mega divulgação!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas Zibi!
    Amei o rosinha e o coral!!!

    ResponderExcluir
  8. Zizi adorei o post, eu gosto muito da marca NYX eu tenho algumas e super recomendo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Paty de batom so tenho esses três, mas tenho uma outras cosinhas da marca

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe