Páginas

Resenha bb cream loreal

Oi amoras
Terça é um dia que estou pensando em fixar como dia da resenha o que vocês acham ?
Deixe nos comentarios o que vocês acham dessa idéia.
Bom hoje vou falar de mais um bb cream que alias era a minha escolha da vez antes dos coreanos dominarem meu coração.
O loreal cinco em um, mas na versão importada (ainda não usei o brazuca).
A minha parceira do blog : Jaque vende esse bonitinho e com o cupom de desconto do blog vocês tem cinco por cento a menos no final da compra.
a minha cor é o médium no importado tem oito tons, eu achei muito legal desse creme é que as particulas da coloração fixam na pele conforme o contato com o calor.
Eu acho a opção válida, porem até agora para mim os coreanos são os melhores
A duração dele é boa, em torno de 8 horas puro e selado com pó compacto mais de 12 horas, porem vocês verão que a cobertura dele é extremamente leve, tanto que estava com uma espinha e danada ta ali.
Não esqueçam que o sorteio tá rolando e o link é esse.



rosto limpo
bb cream
verso dele
produto
rosto com uma camada 
mais uma fotocom uma camada
selado com o pó
outro foco com o pó
mais um com o pó
repara no queixo
de perfil rs
make pronta 















4 comentários:

  1. Zizi adorei a resennha. Eu só usei dois bb's crem o loreal nacional e o Maybelinne. O Loreal sen sombra de dúvidas é o melhor. Estou aqui tentada em pedir um coreano, me ajuda como escolho? Fico meio preocupada com cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente ve certinho Paty, os corea eu chuto a cor de boa, e ainda acertei rsrs menos mau, ainda bem que você gostou da resenha pois escrevo para vocês

      Excluir
  2. Gostei muito, tenho dificuldades de aceitar que preciso, mas nunca uso. Vamos ber se me inspirou.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe