Páginas

Resenha Jumbos NYX

Olá minhas flores
Essa minha paixão por jumbos, esses são da nyx e servem com base-primer de sombras ou naquele dia que você está com pressa esse serve muito bem como sombra.
Minha parceira do blog, Jaque tem vários deles a pronta entrega.
Minhas cores:

  • milk (clássico branco) ;
  • yougurt (salmão) ;
  • peacook(azul royal) ;
  • iced mocha (cobre) ;
  • black bean (preto);

Eu sou apaixonada pelos jumbos, e gosto muito da combinação deles

Fotos:

os cinco com flash
swatch com flash








swatch sem flash





10 comentários:

  1. sou louca pra testar alguns desses jumbos !
    haha , Beijos de bom dia !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos e bem pigmentados, mas são meio carihos, né? rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin pelo que vi eles duram muito e eu procuro muito preço antes de comprar ai compensa

      Excluir
  3. Esses jumbos são realmente maravilhosos, tenho o branco e o preto e amo...estou pensando em comprar outras cores :)

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel você não vai se arrepender
      são maravilhosos

      Excluir
  4. eu adoro esses jumbos, tenho o preto e o branco :) bjs

    ResponderExcluir
  5. São lindos Miga eu tenho e uso muito. Bjs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe