Páginas

resenha love alpha -- apaixonei

olá
Eu sou a maluca das mascaras para cilios, batons e hidratantes labiais assumo.

E há muito tempo venho ensaiando por uma mascara de cilios da love alpha, ei que procuro no mercado livre e acho a Jaqueline uma vendedora super simpática e o melhor mora em Sampa, logo a rainha da ansiedade não precisa esperar pela boa vontade do correio.

O melhor : o rímel é mara, bateu meu xodó o magnific da avon.

Modo de usar:


  •  Primeiro o rimel gel
  • Antes dele secar passe as fibras
  • Depois o rimel gel

e o resultado olhos de bonecas olha as fotos:

lembrando que ao comprar com a Jaque e falar do blog vocês tem 5% de desconto

E o sorteio para os 500 seguidores continua aqui

sem rimel, com flash
uma camada de rimel sem flash
com rimel, sem flash
com as fibras
olha a diferença com rimel e sem rimel
olho direito com rimel
olho esquerdo sem rimel
segunda camada de rimel, pós fibras
comparando com o olho sem nada
fibras
gel
estojo aberto com os rimels
estojo fechado













19 comentários:

  1. Super alongou heim , amei !
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla eu amo mascara de cilios, mas a love é maravilhosa de verdade

      Excluir
  2. Essa máscara é mara! Principalmente para quem tem pouco cílios, ou muito curtinhos...

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi sua feia, me deixou com mais vontade de comprar uma. Adorei o resultado.

      Excluir
    2. obrigado Stefany e Paty, eu amei demais essa mascara viu

      Excluir
  3. Zibi... Otimo que diferença né!!! adorei muito obrigada

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque demorei mas aos poucos vou conseguir resenhar tudo que peguei

      Excluir
  4. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Mariana venha sempre, ja fui ao seu blog é bem legal tambem

      Excluir
  5. Que lindo esse kit, amei! quero tb! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, obrigado pela visita, tem sorteio rolando boa sorte

      Excluir
  6. Todo mundo fala mil maravilhas dessa mascara, assim vou ter que comprar para experimentar né! rsrs
    ótima resenha :)
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, eu amo mascara de cilios e esse é muito boa mesmo
      to indo ao seu blog, tem sorteio rolando participa

      Excluir
  7. Oi Zibi, eu ja conhece essa duplinha mais nunca usei, ainda não achei aqui no RJ, mas quanto foi? eles são ótimos mesmo! bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Silvana eu paguei 39,90 e com a minha parceira se falar que viu aqui no blog paga 5% a menos, ela é daqui de são Paulo, eu gosto muito dele e do efeito boneca que ele dá

      Excluir
  8. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Amanda venha sempre a sua visita é muito importante.
      Adorei seu blog passei la tambem

      Excluir
  9. Olá..
    Passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra ti!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe