Páginas

Resenha pó compacto Eliana Archy

Olá minhas flores

Essa resenha é feita com mais um produto , bom e acho que deve ser barato pois recebi num desapego e ele veio no meio, e aqui em São Paulo ainda não vi para vender.

Apresento a vocês : pó compacto Eliana Archy.
Minha cor : ligth um (deveria ser incolor ) rsrs


olha o produto aqui

O que eu posso dizer, cobertura suave se usado pincel grosso ou mais densa com a esponja da embalagem, o danadinho tá acabando, acho que ainda vou atrás de comprar outro, rsrs

Eu usei por cima do bb cream da loreal e os dois aguentaram juntos mais 12 horas no calor de 30 graus de sampa.

Tambem fiz uma foto somente com ele em cima do hidratante facial, e durou na minha pele umas seis horas.
Embalagem resistente e com espelho, eu gostei demais, pena que já está no final

Por essa resenha é só

bbcream loreal e o pó

somente o pó

10 comentários:

  1. Bom dia!! Esse pó já está na minha lista de desejos, quem achar primeiro levanta a mão. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, levanta a mão e compra para a a outra kkkk

      Excluir
  2. Gosto dessa marca Zibi
    Os produtos sao realmente bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu testei a sombra e o pó, como comprei num desapego to procurando mais coisinhas da marca

      Excluir
  3. Gostei muito dele. Nunca vi essa marca por aqui no RJ

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, estou passando pra te presentear com um selinho para o blog..
    Passa lá no meu pra pegar ok!
    Bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Silvana vou sim, hoje vou tentar por o blog em dia

      Excluir
  5. Olá, gostei bastante do resultado na sua pele com o BB cream...me responde..sua pele é oleosa ou extra oleosa? Gostaria de saber a durabilidade em peles oleosa e extra oleosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha pele é oleosa Mayane, mas ando usando uma linha de cuidados com a pele, porem sempre segurei bem a pele com o bbcream

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe