Páginas

Resenha sombra 3D fenzza BBB

Oi amoras
Hoje é sexta : dia de RESENHA

Vou mostrar a vocês uma BBB : paleta fenzza 3D com 12 cores; comprei numa farmácia perto do meu serviço paguei 9 reais nela.

O que eu posso dizer, fiz uma make com ela que durou 12 horas sem primer, fala sério né.

E eu não sou muito fã de 3 D pois acho que fica cheguei, mas ao ver o resultado final acho que ficou bom.

Olhem nas fotinhos e me deixem a opinião de vocês nos comentários ; lembrando que o sorteio dos 500 seguidores ainda está ativo e eu morrendo de vontade de mandar a necessarie para quem ganhar; bora me ajudar a atingir a meta que eu sorteio esse prêmio maravilhoso. O link é esse aqui 


rosto pronto,
o cabelo tá ganhando volume eba
detalhe dos olhos; trabalhados com tons de azul
paletinha fechada
aberta para vocês verem as cores
swacth
swacth
swacth
swacth
olho pronto
rosto pronto com a sombrancelha iluminada











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe