Páginas

Resenha sombras Eliana Archy


Oi flores
Olha eu aqui com a segunda resenha dessa semana
Eu vim apresentar a sombra da Eliana, alias esse quarteto eu peguei numd desapego, o pó compacto dela tambem é maravilhoso, e eu preciso achar aqui em São Paulo urgente; caso vocês queriam resenha do pó me avisem nos comentários que eu faço.
Esse quarteto são tons de violeta, roxo e lilás e eu amei
Sem primer duram mais de 8 horas na palpebra
Os swachts dos dedos tambem não tem primer
Esse make foi feita com ele, o delineado eu ainda to tentando.
Eu acerdito que o preço dela não seja tão caro já que a proposta da marca é uma maquiagem acessivel.
Torno a lembrar que tem sorteio aqui 

Aqui as fotinhos para vocês:

estojo fechado, essa foto não
ajudou 

as cores

swatch   #adoro

rosto pronto

detalhe da sombra

12 comentários:

  1. eu gosto muito dos produtos da archy , principalmente dos batons , mais acho que as sombras deveriam ser mais pigmentadas .
    Beijos e bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla, nunca vi os batons não vou procurar, beijos e seja bem vinda

      Excluir
  2. Seu blog está uma gracinha! adorei a cor das sombras. Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho as sombras muito boas. Apesar de nunca ter usado nada da marca. E tb aqui onde eu moro não sei onde comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerejinha eu ainda vou caçar aqui em sampa pois amei demais o pó

      Excluir
  4. Sou bem suspeita pra falar, pq adoro essa cor!
    bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto muito lidia,tanto que repassei esse quarteto e ainda tenho um jogo da nyx e da elf rsrs

      Excluir
  5. Eu conheço esse quarteto rsrsrsrsrs eu adorei boa pigmentação lindas. Onde encontramos essa marca? Quero a resenha do pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao sei Paty onde vende, mas voui descobrir para nós, farei a resenha do pó pode deixar

      Excluir
  6. Não conheço, mas através dos blogs vamos conhecendo um pouquinho de cada. Estou curtindo bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Camila eu ando curtindo muita coisas que vejo nos blogs amigos

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe