Páginas

sorteio rumo aos 500 seguidores SORTEIO CANCELADO POR MOTIVOS ALHEIOS A MINHA VONTADE

HOJE DIA 27 DE AGOSTO VIM ANUNCIAR O CANCELAMENTO DO SORTEIO POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR
NÃO VOU ESCREVER TODO O BLA BLA BLA MAS DEIXAREI UM LINK NO QUAL A FABIANA DO NECESSARIE DE MULHER EXPLICA BEM ESSA PALHAÇADA QUJE FICAMOS SABENDO AGORA É ESSE AQUI
Bom dia amoras do meu jardim
São Paulo ta um dia tipico de inverno
E como mês ta começando bora começar um sorteio novo?
A necessárie ta cheia e eu morrendo de vontade de colocar a dita cuja no correio
As regras são simples:
O sorteio será feito quando chegarmos aos 500 seguidores
Olha a necessarie


o que será que tem aqui dentro tchan tchan

Regras:

  • ser seguidor do blog;
  • ser seguidor da página do blog no facebook ( a caixinha ai do lado) Fácilll
  • ter endereço de entrega no Brasil
  • preencher o formulário uma vez (as demais desconsidero hein)
  • preencher o formulário aqui 

Olha os prêmios que estão ai dentro:

  • creme de argan hidratação abelha rainha;
  • lenço removedor de esmalte ricca;
  • lenço removedor de maquiagem nautura faces;
  • ampola pantene 3 minutos;
  • creme de pentear avon argan;
  • sabonete avon solution;
  • rimel colossal maybeline a prova d agua;
  • delineador liquido quicai;
  • repelente out;
  • gloss avon;
  • necessarie xadrez;
  • amostrinhas em sachet.



47 comentários:

  1. Ih já perdi. Eu esqueci de colocar meu link de seguidora da página do facebook. :( Mas eu te sigo lá!

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar na minha fan page Zibi
    Ja estou participando!
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Participando, claro. Sucesso ..

    Super Beijos !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PARTICIPANDO



    https://www.facebook.com/nalu.cicaczewski/posts/474158822676698

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. QUANDO CLICA NO FORMULARIO DIZ: "O arquivo que você solicitou não existe."

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei nas redes sociais e no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Elliane, visitei seu blog e te desejo boa sorte

      Excluir
  8. Participandooo ....... de olho creme de argan hidratação abelha rainha;
    lenço removedor de esmalte ricca;
    lenço removedor de maquiagem nautura faces;
    ampola pantene 3 minutos;
    creme de pentear avon argan;
    sabonete avon solution;
    rimel colossal maybeline a prova d agua;
    delineador liquido quicai;
    repelente out;
    gloss avon;
    necessarie xadrez;
    amostrinhas em sachet.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe