Páginas

Um carinho com os pés

Olá meninas

Vim aqui falar de um assunto que vira e mexe fica na minha cabeça dura : vocês cuidam dos seus pés como eles realmente merecem ?

Eu reconheço que não faço tudo o que eles merecem afinal coitadinhos, me levam onde preciso ir, aguentam meu peso e não reclamam

Nesse post aqui eu mostrei a Mislene dando um talento nas minhas patas, porem nao tenho tempo e nem grana para ir toda a semana, como minha unha é pessima para cortar essa é missão exclusiva da Mis, fuçando no catalogo da abelha rainha achei um potinho muito barato e depois de usar muito bom.

Pensa em algo que relaxa muito a vida e as pernas é esse sal relaxante com mentol da abelha rainha.

Fiz o teste num dia que cheguei do plantão com as pernas estouradas e a resposta foi imediata, pernas e pés relaxados com melhora da circulação e do cansaço.

Deixei dez minutos o pé na bacia, tambem fiz isso com sal grosso de mercado e o resultado é semelhante façam e depois me contem ou aqui nos comentarios uo na página do face.

Lembrando que a mega necessarie dos 500 seguidores continua rolando se você ainda não entrou o link com as regras é esse  aqui, faltam ainda 139 seguidores

fotinhos

pés relaxando

bacia, produto, pote e preparando o escalda


6 comentários:

  1. Euuuuu necessito cuidar deles .......rsss

    ResponderExcluir
  2. Com a correria de todos dias acabamos esquecendo nossos pés
    Estou testando um esfoliante e tento tirar um dia
    na semana para cuidar deles com sais e cremes relaxantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que esfoliante você está testando ?
      eu amava o avon, mas num sei o motivo que os cremes da avon me deram reação fiquei mega triste, ainda to querendo outro esfoliante, amo de paixao o hidratante da dermanail depois vou resenhar

      Excluir
  3. Aff cuido nada do meus pes. . . So cuido deles qd vou na manicure kkkkkkk. Vou seguir sua dica e tentar olhar e cuidar mais deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim dona Paty, os meus sofrem trabalho o dia inteiro em cima deles tsrsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe