Páginas

Unhas da semana - versão escura

Olá minhas amoras

Hoje é dia de arrumar as unhas

Essa semana resolvi brincar de unhas escuras e filha única, esmaltes que eu comprei com a Sissi do isso lá em casa.

Processo de cuticular fiz o meu habitual, mas listarei passo a passo antes da foto, estou usando a base da sally hansen para unhas fracas e espero ver resultado nesse tentativa.
  1. retirei o esmalte velho com a espuminha com removedor (fiz a minha depois vou postar o passo - a - passo);
  2. coloquei o removedor de cuticulas;
  3. empurrei com a espatula e tirei as pelinhas;
  4. hidratei com a hipoderme pomada;
  5. retirei a pomada;
  6. passei a base;
  7. passei duas camadas do hitts azul marinho;
  8. na filha unica usei o straduch da hello kitty;
  9. finalizei com o spray da charming ( em teste, em breve resenho);
  10. ainda coloquei no meu macaco secador para não borrar.
fotos:

  
material para uso 

retirada do esmalte, cuticulas e hidratação das unhas


passando base e as duas camadas dos esmaltes
unhas com a filha única
esmalte da filha única






Lembrando que o sorteio dos 500 seguidores continua rolando, vejam aqui como particicipar




























































4 comentários:

  1. Hoje que retirei minhas postiças e minhas unhas estavam um horror! ressecada, cheias de cuticulas, mas ja cuidei delas e agora estão dignas e mais crescidinhas, essa semana nao vou colocar as postiças, nem esmaltes, vou apenas hidratá-las e
    deixar respirar um pouco.. haha
    Adoro azul com dourado!
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia, eu nunca usei unhas postiças mas por mais curiosidade que tenha esse tipo de informação igual você está passando me preocupa
      as minhas continuam rachando e eu continuo cuidando

      Excluir
  2. Uau unhas escuras mega aprovadas. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty, pena que minhas unhas resolveram me sacanear ne

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe