Páginas

Unhas da semana

Oi amoras

Eu começo esse post falando sobre o nosso sorteio: esse aqui;

Acho que a melhor coisa que eu fiz foi abrir o campo de sugestões pois a contribuição de vocês leitores é maravilhosa, e seguindo as sugestões que vocês passam, a idéia é crescer mais e muito bonito como vocês merecem.

Antes de mostrar as patinhas peço desculpa pois esqueci de bater fotos de algumas fases, mas para compensar vou descrever o passo a passo como fiz essa semana:

  • ainda tinha umas luvinhas dessas de amolecer cuticulas e resolvi usar antes que vença, pois depois do removedor Sally Hansen que resenhei aqui, as luvinhas estão largadas então vou revezar até acabar o estoque;
  • ao visitar o blog da querida Lidia ,blog por ela, a mesma ao arruma as unhas deu a dica de passar na raiz após retirar a cutícula pomada para assadura de nenê (hipoglos), eu uso a hipoderme pois estava mais barato no dia;
  • uso atualmente a base para unhas fracas da impala,encomendei uma sally para testar quando chegar depois que eu usar um pouco conto para vocês;
  • faço a esmaltação com a cor escolhida (essa semana foi o dermanail) cor Lyon que veio na esmalte chic;
  • para finalizar passo uma camada generosa de spray secante de argan da inoar (adoro o cheiro dele) eu acho que ajuda a proteger e secar o esmalte mais fácil;
  • e ai para secar de vez uso meu macaquinho;
  • só uma observação:  minhas unhas estão crescendo e endurecendo GRAÇAS A DEUS, mas não tenho como afirmar para vocês se é a pomada, os cuidados ou o pantogar e o colágeno que tomo para os cabelos, acho que seja o conjunto todo.
  • Outra coisa mega importante se a unha quebrar, não desanimar pois temos que ter muita persistência, e só mais uma curiosidade : meu esmalte não dura mais que três dias e não sei ainda se é minha unha que não colabora ou o uso intensivo de luvas no meu trabalho, mas para cuidar do bem estar da minhas mãos largo cremes por tudo quanto é lugar e vira e mexe to passando.

As fotos do dia



unhas grandes
material de uso
unhas com esmalte
unhas pronta


Por esse post é só; deixem suas sugestões e participem do sorteio tudo isso é feito para vocês.







4 comentários:

  1. Zizi suas unhas estão lindas e enormessss. Parabéns pela dedicação vc merece os resultados positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty essas unhas me dao um baile com todas as letras

      Excluir
  2. nossa que lindo ver suas unhas crescidas!!!!!!!! eu adorei o esmalte.... acho que vou bem pegar um pra mim eheheheh
    Beijao
    Sissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Sissi acho que eu se trabalho com um negocio desse infarto literalmente

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe