Páginas

Usando unhas escuras

Olá amoras

Como eu disse a vocês a minha unha não crescia e eu ando lutando pelo crescimento dos cabelos.As unhas com o pantogar melhoraram muito, mas usei e continuo usando ele e o colageno com supervisão medica.

Eu ja disse que minha unha não dura mais que três dias não importa o que eu faça e eu tenho quase certeza que isso é relacionado ao fato de trabalhar com luvas de borracha e lavar as mãos com clorexidine eca.

A unica vantagem disso; eu e minha mãe temos uma mega coleção de esmaltes e assim acabo muitas variações e a unhas de hoje são uma dessas artes. 

Como eu tinha cuticulado (termo que eu inventei ) na sexta,acabei fazendo o que :

  • hidratação com creme hipoderme (5 minutos)
  • retirei uma ou outra pele perdida;
  • passei uma camada de base para unhas fracas da impala;
  • uma camada do esmalte da impala coffe;
  • uma camada kolt dual crhome(esse veio na esmalte chic ) ;
  • passei uma camada generosa de spray inoar.
Fotos:

unhas crescidas ebaa

lambuzadas com a pomada

base de unha 

pintadas com flash sem acabamento



unhs com a segunda camada de esmalte

o esmalte base

detalhe o dual chrome

detalhe do rotulo

kit básico de sobrevivência




4 comentários:

  1. Unhas Lindas e o esmalte nem preciso comentar, sou super fã de esmaltes escuros. Hoje vc mandou muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty, como uma quebrou cortei, mas to cuidando para crescer de novo

      Excluir
  2. Ola Zibi!!!
    Estou amando a evolução desse crescimento!!!
    Adoro cores escuras
    e essa em especial, ficou linda mesmo!
    Bjao*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia, uma quebrou ai cortei as outras, mas bora cuidar para crescer de novo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe