Páginas

Caixas, pacotes e presentes de agosto

Oi meninas:

Esse mês foram 31 dias, mas sei lá meio tenso mesmo
Acho que mudança de emprego mexeu muito comigo bom esse mês teve entrega da :

Artesanato da Rafaela
teve farmácia e a nikkey 

Nayara: a maçã perdida

Fabi, isso lá em casa e vivo maquiada

Rafaela e mimos




farmácia

desapego da Claudia

nikkey : pirei na rapidez


isso lá em casa e a Coréia

produtos abertos

necessarie de mulher



necessárie de mulher

amo essas esponjas by necessarie de mulher

telinhas de pinceis:necessarie

eu a pirada dos pinceis e os mais novos 

detalhe

olha

own

não é de comer não: Fabi amei

olha o cookie

outro lance dos pincéis necessaire




adoro

a Fabi do necessárie vende avon galera



6 comentários:

  1. Zibi, você é, de longe, minha melhor cliente. E eu acabo me empolgando junto... Você encomenda as coisas comigo e eu acabo querendo pra mim também. Haja "crediário" para nós duas. ;) Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja mesmo, na verdade sou doida por bungunganga coreana e chinesa e ainda encontro você com tudo isso e avon junto to perdidassa

      Excluir
    2. Bugiganga chinesa é a melhor parte. :P E Avon ultimamente anda judiando do nosso bolso. Muito lançamento de uma vez só. SOCORRO. \o/ Hahahahahaha.

      Excluir
    3. nossa agora em setembro eu tenho que mostrar meu super espelho senão vira palhaçada; se preocupe não ainda tem a resenha dos batons pela frente uiii

      Excluir
  2. Assim vc me leva a loucura com tantas novidades !!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe