Páginas

Compra com a paceira BELEZITAS

Olá meninas

Eu fiz uma compra com a minha parceira e recomendo a vocês,as meninas informam tudo por email
dão brindes e com o cupom meu cantinho vocês ganham 5% de desconto maravilha né

Os produtos vem direto do fornecedor, as meninas passam o rastreio, monitoram as entregas e te atualizam por email, quem mais compromisso que esse?

Meninas eu mesmo contrariada estou seguindo a lei patética que proibiu sorteio, em breve vou resenhar esse lápis lindinhos



4 comentários:

  1. Ela também é parceira do meu blog. Acho as coisas de lá muito lindas e fofas.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho Jessie fora que são super, mega atenciosas

      Excluir
  2. Lindas e fofas as coisinhas ....... ameiii

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe