Páginas

compra na loja vivo maquiada

Ola amoras

Apesar de não ser minha parceira vou explicar a vocês o porque de um post exclusivo para a loja vivo maquiada.

Eu na minha guerra particular para crescer a unha, converso muito com outra blogueira maravilhosa que recomendo inclusive : Fabi do necessarie de mulher me falou sobre os produtos da sally hansen e eu resolvi tentar.
Inclusive ela mesma tinha comprado nessa loja a vivo maquiada.

Fiz minha compra, coloquei o cupom do blog que me deu um brinde mara, paguei o boleto.
Ai a dona da loja entrou em contato que o produto que comprei tinha acabado, e me deu três opções:

  • devolver meu dinheiro;
  • pegar o valor pago em outras mercadorias;
  • ou enviar outro endurecedor que custa 23,00 a mais sem ônus para mim,
eu escolhi a terceira opção ou seja é uma loja comprometida que arcou com o prejuizo e agradou a cliente, eles vendem muitos produtos. 
Eu pretendo comprar mais e recomendo mesmo

caixa personalizada : luxo puro


toda a compra

esse é o produto que recebi

adoro esse duocake já resenhei ele

essa é a minha cor

folder da loja

cartão da loja

originais, mimos fofinhos para coleção

brinde pelo código do blog da Fabi

olha que lindo

verso do blush

amostras adoro



6 comentários:

  1. Oi, Zibi!!! Adorei o post. :D

    A Ju da Vivo Maquiada é uma doçura de pessoa e vale muito a pena mesmo comprar na loja.

    Beijocas.
    Fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabi venha sempre aqui,
      eu tambem adorei
      e recomendo mesmo

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiii os mini pinceis ...
    Esse endurecedor de unha deve ser mara heim,pq vc não vive sem ele mais ..........rsss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda,AMEI !
    beijos de bom dia !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe