Páginas

Eu testei gel fixador estimulante para sombrancelha

Oi gente

Hoje vim falar sobre um produto que comprei na sephora com uma mega esperança de dar certo e para mim infelismente não funcionou.

O gel estimulante para sombrancelhas da Marina Smith.

Usei durante mais de um mês conforme as instruções e o que eu percebi foi os pêlos que ja tinham ficaram sim mais fortes; mas aonde eu não tinha não mudou nada; tenho sombrancelha definitiva há três anos e nunca retoquei e tinha esperança dos fios que eu não tinha nascerem.
Não aconteceu.
Vamos as fotos :

embalagem

outra foto da embalagem

aplicador

produto

um mês de uso foi a metade



17 de julho inicio do tto

17 de julho inicio do tratamento






30 de agosto sem diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe