Páginas

glossy box happers - num é que eu gostei dessa


Olá amoras

A glossy anda num padrão de caixa : ame ou odeie

Essa eu amei de verdade; vieram produtos utilizavéis e bons

As fotos falam por si, a caixa é preta e veio com logo happers branca

Produtos:
  • oleo corporal agua de cheiro;
  • amostra de creme de frutas vermelhas;
  • oleo finalizador amend full;
  • ampola de reparação amend full;
  • sachets la occitane(qual a novidade ?)
  • batom mary kay vermelho liqudo

Na verdade essa caixa veio top pois só o batom da mary kay ja custa 38,00n reais e a caixa para assinar fica 23,00 reais por mês mais o frete 

Me contem a opiniao de vocês

Olha as fotos aqui:

caixa personalizada

o papel de seda e o selo glossy

aberta a caixa

cartao descritivo


cartão bonus de desconto

mimo la occitane

conta a historia


e manda cartão perfumado mimimi

amostras


produtinhos na caixa

sublime oil

oleo corporal

ampola amend

mary kay na caixa

aberto

creme de corpo amostra

2 comentários:

  1. Cheiaa de novidades ... óleo corporal eu comprei e adorei ....
    tem brilhinho mas super discretos, o cheio eu não sentir muito, mas quando passo
    meu namorando quando chega perto sente o cheiro e fala...huuumm q cheiro bomm

    .............rssss


    Bjksssssss

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe