Páginas

glossy box pop art - eca

Oi flores

Passando para mostrar a glossy de agosto que definitivamente a mim, não agradou.

A minha CAIXA com tema pop art veio parecendo brincadeira; quando digo que ou você ama ou você odeia o négocio é bem sério; bom vamos as fotos que eu comento direto nelas acho mais facil.



caixa fechada; tematica

ao abrir papel de seda preto e adesivo glossy

produtos

cartao desconto

mais um cartao

descrição dos produtos

frente da descrição
desconto na agua de cheiro

propaganda de perfume

amostra de perfume

direto do fundo do bau

amostras

tudo na caixa

esfoliante na caixa

embalagem

payot

primer

batom fluor ui


swatch do batom
preciso dizer alguma coisa


finalizador para cabelo

4 comentários:

  1. Ô minha amiga, cadê vc?
    Faz tempo q nao venho aqui, mas vejo q não tem postado mto neh!
    Espero q esteja tudo bem c vc e sua familia ok
    Adorei seus produtinhos,
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia sabe que eu tava sentindo muita falta de blogar tambem.
      Estamos bem sim, mudei de horario de serviço e minha mae opeerou ate me acostumar com tudo isso demora, mas to voltando e com muitas novidades

      Excluir
  2. nossa essa box esta cheia de novidades, adoreiiiiiiiiii
    Esse finalizador de cabelo eu estou encontrando em tudo que eh lugar o modelo spray ... deve ser bom... espero pela resenha ..........kkkkkk
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou usar depois que usar resenho e te conto ainda nem abri o coitado

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe