Páginas

MLLB AGOSTO - dose tripla de alegria

Ola meninas

Essa é a box para quem como eu ama uma novidade com preço justo e serviço de qualidade

MLLB : apelido carinhoso da my little black box 

E em agosto foi mês de festa e eu meti opé na jaca:


  • mllb gordices/gostosuras;
  • mllb homem - presente de dos pais do meu amor Wilson;
  • mllb agosto - maravilhosa como sempre;
  • mllb revival - peguei uma para mim e uma viajou para Fortaleza rsr
As fotos falam por si:

Para assinar é só entrar em contato direto no link o preço é 50,00 mais frete e eu muito recomendo.

Ansiosa pela edição de setembro é niver da caixinha e o valor será 55,00 lógico que já garanti a minha



pacote da guloseimas fechado

batata doce;
bolinho tiramisu;
marsmellow uva e pudim;
balinhas
num sei qual é mais gostoso

cartão descrição mllb homem

abrindo o presente alheio

olha o que veio own

tudo exposto : o bem amou 

cartão da flash back

papel de seda já é padrão

para tudo que eu quero descer:
pó milani;
gloss sephora - paleta;
pigmento nyx;
marsmellow
é muito amor né

olha a outra ai:
esmaltes elf;
pó milani;
trio de sombras elf;
pincel elf;
docinho ihiihi

opa os pinceis mini sephora pirei 

cartão do mês agosto

produtos na caixa

xampu frizz ease;
sabonete face soap;
sombra creme hard cand;
elf refresh para olhos;
elástico sephora
balinhas

tudo abertinho own

destaco a paleta de gloss e os mini pincéis

4 comentários:

  1. Vc vai se apaixonar pela MILANI, eu sou fã no extremo com ela,adoro,amo.... BBB pra mim.............kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A box foi para o bem.....Humm q romântico, o meu tb está ficando vaidoso e eu adoro......rsss
    Quantos doces.....diferentes. q bom, na vida vale a pena experimentar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amava essa mllb gordice pena que não vai ter mais,
      mimar o bem precisa né

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe