Páginas

Os esmaltes aqui em casa

Oi gente

Saudades daqui e de vocês

Lembrando que o blog continua com o sorteio dos 500 seguidores inscreva -se aqui .

Hoje vou mostrar a foto da humilde coleção de esmaltes de casa (afinal esse é o único hobby de mamy)

Separei as fotos por marca e a impala impera (xodó da véia).

rsrsr

Fotinhos:

xodós da minha mãe:
impala
linha de tratamento e finalização
dna: recem descoberto e xodós meus
de tudo um pouco: miscelania
tudo junto e misturado :
 hello kitty minha meninas
avon e big









18 comentários:

  1. nossa quantos esmaltes ! eu também adoro ficar com a unha pintadinha , haha
    Beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camylla obrigado pela visita, aqui em casa quem domina arte de unha é minha mãe eu mal pinto srsrs

      Excluir
  2. Adorei a coleção! Gostei de vários!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sthefany quero ir passear no seu blog com calma, mas vou sim

      Excluir
  3. Amei a coleção, babei em alguns ...........rssss
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  4. Também sou esmaltemaníaca, perdi as contas de quantos esmaltes eu tenho, rsrsrsrsrs. Adoooooooooooooro.
    Tem sorteio rolando no meu blog dá uma passadinha lá.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/2013/08/naturalmente-linda-apresenta-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lá sim, obrigado
      boa sorte
      eu confiro validade todo mês, tiro um e compro três hahaha

      Excluir
  5. Oi amiga, agora vim aqui pra te chamar pra fazer a TAG do selinho, escolhi seu blog pra fazer, aproveita vai lá me visitar e da uma olhada na nova cara do blog bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda nem preciso dizer que babei na sua coleção né? DNA Italy tb virou meu xodó e sou igual sua Mamys adoro Impala.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau Zibi!!!
    Que lindinhos seus esmaltes!
    Amei a coleção!
    Bjs linda..
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado }Lidia, esmaltes aqui em casa fazem a festa

      Excluir
  8. Que legal muitos vidrinhos e cores lindas adorei.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :))
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lilian seja bem vinda vou ao seu espaço sim

      Excluir
  9. Cadê vc minha amiga, estou sentindo sua falta na blogosfera heim!
    Não nos abandone...
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Lidia Eu tive vários contratempos mas logo to de volta

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe