Páginas

Resenha CremeYamasterol amarelo

Oi amoras

Hoje eu vim aqui falar para vocês sobre um bbb
bom
bonito
barato

E para mim como o nome no rotulo o danadinho realmente e um creme multifucional de mão cheia
#adoro

O creme yamasterol ; fabricado pela yama e tem três tipos


  • amarelo;
  • branco;
  • argan.

Eu não usei o argan, o branco meu cabelo não gostou entao venho falar sobre o que tenho em casa e como uso que é o amarelo.

O mais caro que já foi por 5 reais.

Como eu uso:

  1. creme para pentear sem enxague;
  2. condicionador com enxague;
  3. colocando bepantol (vou resenhar tambem), vira uma hidratação potente;
  4. colocando oleo vira nutrição;
  5. com queratina liquida reconstrução.



meu pote
bico dosador
creme na mão
credito google imagens; são os tipos


Viu o porque resenhei o danadinho. Amei demais ele.


E vocês meninas já usaram?  O que acharam.

Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe