Páginas

Resenha lápis batom avon

Oi gente

Hoje vim falar de um lançamento da avon que eu pirei : LAPIS BATOM

Super prático com cores lindas. A duração é média ( em mim bebendo e comendo umas quatro horas aguentou). A embalagem é bem maior que o conteúdo dela.

Eu tenho as seguintes cores:


E mostro os meus no braço, meus lábios estão descamando então fotos da boca não rolam agora; mas as cores sofrem pequenas variações conforme a cor do seu lábio natural.

E para você comprar sua revendedora avon favorita eu compro sempre com a Fabi do necessarie de mulher e a recomendo.

Vamos as fotos:

batons fechados
olha o tamanho a proporção
swacths amei





































Quem tem esse lápis batom me conta o que achou nos comentários

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe