Páginas

selinho : http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

oi meninas 
saudades

Bom vim aqui hoje falar sobre uma Tag que esta rolando entre "blogueiras iniciantes, e fui indicada por uma amiga Silvana dona do blog  :http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br

uma brincadeira bastante interessante, pois faz com que esse círculo de amigas cresça cada dia mais, além de fazer com que nossas leitoras saibam um pouquinho mais sobre nós, e ainda faz com que novas blogueiras  tenham a oportunidade de participarem, é a TAG do selinho, simbora ver??!!


Regrinhas:

Escrever onze coisas sobre você
Responder onze perguntas feitas por quem indicou o selinho
Escolher onde blogs que tenham menos de 200 seguidores
Fazer onze perguntas a quem indicamos para o selinho

Então vamos lá, onze coisas sobre mim:

1 - Amo maquiagem
2 - Adoro fazer comprar ( se for maquiagem melhor ainda hahaha)
3 - Quando quero ter uma coisa, não sossego até conseguir ter (ansiedade total nesse ponto kkkk)
4 - Adoro minha primeira profissão; sou Enfermeira
5 - Amo ouvir música alta
6 - Adoro cinema e comer fora com o bem
7 - As vezes gosto de ficar sozinha, no meu canto, sem nada pra fazer!!
8 - Na maioria das vezes sou mega estressada
9 - Adoro dormir, se deixar durmo o dia todo heheh
10 - Odeio acordar cedo
11 - Sou fissurada em doces, ô coisa boa rss



Respondendo as 11 perguntas de quem me indicou:

1 - Porque escolheu esse nome pro seu blog?
Pois adoro minhas coisinhas no cantinho

2 - Qual seu estilo de música preferido?

xiiii 
são vários

3 - O que é indispensável na sua maquiagem?
Lápis de olhos máscara para cílios e batom ROSAA

4 - O que você não gosta?
De gente invejosa

5 - Qual o seu maior medo?

De no futuro não ser independente, ficar dependendo da boa vontade das pessoas, que as vezes nem boa vontade tem.

6 - O que te faz sentir bem?

Ver as pessoas que amo com saúde

7 - Que tipo de roupa você mais gosta ( saia, vestido, calça, shorts )

calças e tênis

8 - Qual sua idade?
32 anos

9 - Tá namorando ou não?

namoro há 2 anos e meio com Wilson Souza, meu amor que eu quero ficar para sempre

10 - O que esta cursando atualmente?
faço pós em docência

11 - Quais seus planos para o futuro?

Estudar, namorar, casar, ter minha casa, continuar trabalhando 


Bom meninas, como uma amiga mesma falou, também tentei achar blogs, que tinham até 200 seguidores, blogs que curto, e que tenham conteúdo, e eu resolvi deixar a tag aberta para os leitores do blog que quiserem participar



Onze perguntas para as meninas responderem:
1 - Porque escolheu esse nome para seu blog?
2 - Qual seu estilo de música preferido?
3 - o que é indispensável na sua maquiagem?
4 - O que você não gosta?
5 - Qual o seu maior medo?
6 - O que te faz sentir bem?
7 - Que tipo de roupa você mais gosta (saia, vestido, calça, shorts )
8 - Qual sua idade
9 - Esta namorando ou não?
10 - O que ta cursando atualmente?
11 - Quais seus planos pro futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe