Páginas

Dailus na beauty fair 2013

Oi gente

Estou eu aqui de novo mostrando mais um estande da beauty fair; alias nesse da Dailus eu me acabei de tanto rir pois o pessoal super alto astral que animava qualquer um

O tema deles foi dia das bruxas, eu trouxe de mimo uma peliculas de onça que lógico coloquei a mamis para  testar e na unha dela durou 15 dias - super aprovei.

Bom vamos as imagens e nelas descrevo sobre cada assunto né

olha que luxo

unhas da mae com a pelicula

outro angulo

todo mundo parava para olhar o caldeirão

esmaltes um mais lindo que o outro

vitrine babei

maquiagem

as blogueiras piraram

unhas esmaltes peliculas

vai uma bruxa ai

peliculas

demostrando 

conjuntinhos e peliculas

batom liquido amei

lapis batom virou a febre da vez

vontade de levar tudo embora

mascara de cilios

peliculas

olha o que eu ganhei lalala

peliculas

necessarie

gloss

olha que cor linda

quarteto de sombra

batom

olha que lindo

swatch

unhas depois de 15 dias pira

caixa de pelicula

verso da caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe