Páginas

resenha rimel rocklet maybelline

Oi meninas

A resenha de hoje é para mostrar uma produto que adoro nas minhas makes e tenho vários, logo vão vir mais resenhas desse tipo de produto.

Essa  resenha de hoje é  um produto que ainda não está no mercado brasileiro, só conseguimos adquirir via importação ou amigas que trazem de fora.

A minha é a versão lavavel e eu comprei num desapego do facebook com a Beatriz que é muito legal.

Sou bem sincera tenho varias mascaras da maybelline e não vi nada demais nessa; curvatura e duração do padrão maybelline, para retirar o simples xampu neutro tira ou um demaquilante simples.

Ou seja não é uma mascara nossa, mas para o dia a dia vira bem, a minha unica vantagem é que não gruda os cilios então compensa.


lacrada quando comprei



















aberto

pincel

uma camada sem curvex

meus cilios sem curvex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe