Páginas

Tentando ser loira

Oi meninas

A resenha hoje é um pouco diferente

Vou falar sobre a OLIA da garnier, essa tinta foi mandanda pelo Danilo da empresa, alias super educado, mas a minha opinião não influi sobre eu ganhar ou comprar o produto; afinal estou aqui para colocar minha opinião.

A minha unica sugestão : deveria vir dois pares de luvas ao invés de um pois no meio da tintura pede para manipular o cabelo.


caixa tchan tchan

quando abri : amei

esse vai ganhar a resenha dele

será que agora fico loira ?

instruções mega claras

o que a caixa tem


os tons ai que ansiedade

tampa

caixa aberta

primeiro passo

segundo passo

terceiro passo
instruções
luvinha

tudo lacrado

cabelo antes

cabelo antes

cabelo antes


par de luvas

recomendações

mais recomendações

adorei o detalhe a caixa abre e você prende o pote

prende a coloração e coloca tudo em um só

poe o bico aplicador e
mistura antes de abrir

passa com vontade

mais um angulo

cortei a aba da caixa para guardar minha cor rsrs

enxaguado

com flash molhado

outro lance

o brilho ja se nota



secando ao natural


secando com flash

seco com flah

outro angulo

ja seco sem flash

seco com flash

seco sem flash


outro angulo


seco curti a cor

babei na cor


no outro dia

30 dias após
nao teve alteração

4 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe