Páginas

Uma blogueira perdida na beauty fair 2013 - haja coração

Ola amoras

Eu sei que ando bem em falta com vocês, mas ainda não me adaptei as ultimas mudanças da minha vidinha e para escrever qualquer besteira prefiro deixar em branco.

A Beauty é uma mega feira que acontece todo ano em São Paulo, eu me tornei blogueira ano passado logo nao conhecia, mas a Fabi do necessarie  me deu essa alegria.

Dicas de novata : 

  • carregue a bateria da maquina e do celular;
  • tire pelo menos dois dias dos quatro para ir na feira (um para olhar e brincar; outro para comprar)
  • leve cartões do blog faz toda a diferença e ganha muito tempo
Enfim fui um dia só, não tenho cartões, mas me diverti muito.
Ganhei muita coisa e se tivesse com grana teria comprado muito mais
Mas ano que vem me aguardem vou juntar grana e me acabar rsrs

brindes da p e g

entrada

cadastro

painel de localização

painel de localização

filinha da p e g

stand

atendente

meu convite

ta torto né, minha credencial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe